quarta-feira, 27 de novembro de 2013

2° Capítulo

( música: http://www.youtube.com/watch?v=0HpA7UZvWdc )

Senti uma coisa no meu peito, era a Rita que ainda dormia profundamente, dei-lhe um beijo na cabeça e levantei-me, desci as escadas e dirigi-me á cozinha, comecei a preparar o pequeno-almoço.

Acordei e veio-me um cheiro a panquecas, meti a t-shirt do Louis e desci as escadas, dirigi-me á cozinha e lá estava o Louis de tronco nu e com os seus jeans, amarrei-o por trás e disse-lhe:
Bom dia.-
- Bom dia boneca.-virou-se e deu-me um beijo.
Sentei-me em cima da banca a vê-lo a cozinhar, é raro ver um rapaz a fazer o pequeno-almoço para ti.
- Esta com um ar super bom.- disse tirando um pouco de chantilly de cima da panqueca. O Louis pegou nos pratos e pousou-os na mesa,  veio ter comigo e disse:
- Agora sim podes roubar o que quiseres.- deu-me um beijo e pegou-me para me pousar no chão.
- Ótimo!.- sentei-me e o Louis sentou-se á minha frente. Começamos a comer e tenho que admitir, o Louis tem mesmo jeito para cozinhar. Metemos a louça a lavar e para me meter um pouco com o Louis comecei a dizer:
- Bem, vou tomar banho, queres vir? Não? Tu é que sabes!.- disse enquanto ia em direção  as escadas e levantava um bocado a t-shirt que eu tinha vestida, ele veio a correr até a mim e disse:
- Onde pensas que vais assim?.- meteu-me no ombro dele e fomos em direção á casa de banho. Durante o banho ele não parava de me dar beijinhos e a meter-me sabão espalhado na cara. Saímos do banho e fomos em direção ao meu quarto, vesti-me estamos no verão mas hoje esta um dia chuvoso por isso mais vale agasalhar-me, o Louis vestiu a roupa que tinha na noite passada:
- Vou ter com as raparigas ao Starbucks, queres vir?.- perguntei-lhe enquanto metia o casaco.
- Vou passar no hotel para me mudar e depois vou lá ter contigo, prometo.- deu-me um beijo e desceu, fui a correr atrás dele:
- Não te esqueces de nada?.- perguntei-lhe enquanto abanava as chaves do carro.- Pensavas ir a pé até o teu hotel?.- ri-me
- És a melhor.-subiu as escadas, tirou-me as chaves da mão e deu-me outro beijo.
Mandei uma mensagem á Clary se podia me vir buscar, 20 minutos depois ela tinha chegado e fomos diretas ao Starbucks, chegamos e sentamo-nos numa mesa, a Bella e a Sophie já estavam á nossa espera. Ainda não lhes tida contado do facto de eu e o Louis namorarmos mas tinha medo da reação delas porque afinal só nos conhecemos ontem e tenho medo que elas me julguem mas o que senti pelo Louis nunca tinha sentido por ninguém, ele protegeu-me, preocupou-se comigo .. ele é diferente, não quero saber, vou-lhes contar de todas as maneiras um dia mais cedo ou mais tarde elas vão saber.
- Meninas, preciso de vos contar algo.-
- O que se passa?.- perguntaram-me em conjunto
Comecei a sorrir como uma parva, as raparigas olharam todas para o exterior e comecaram a rir-se, perceberam o motivo do meu sorriso baboso. O Louis tinha chegado com o Liam e uma rapariga molata, com cabelos encaracolados mesmo bonita.
- Podemos-nos sentar?.- perguntou o Louis
- Claro que sim.
- Está há vontade.- disse a Bella
O Louis sentou-se e deu-me um beijo na boca, as raparigas ficaram de boca aberta:
- Elas não sabiam?.- perguntou o Louis enquanto se ria da cara delas
- Bem, ia-lhes dizer quando chegaste.- ri-me
- Muitas felicidades.- disseram as raparigas enquanto me abraçavam
- Obrigada.- olhei para o Louis e ele olhou para mim e sorrimos como se fossemos as pessoas mais feliz do mundo, bem e no momento eramos.

( música: http://www.youtube.com/watch?v=uxTDK1S5qJ0 )

- Rita esta é a minha namorada, a Danielle.- disse-me o Liam.
Olá.- dissemos as duas.
Depois do Starbucks decidimos dar uma volta a pé, a Bella e a Clary tiveram que ir embora, por isso só ficamos 5, enquanto passeávamos começaram a vir grupos de raparigas até nós, durante algumas horas tinha-me esquecido que o Louis era famoso. Sophie, Danielle e eu esperávamos por eles e enquanto esperávamos a Danielle disse-me:
- O Louis é um rapaz fantástico é bom vê-lo feliz com alguém que ele gosta.- sorriu-me.
- Vocês fazem um casal mesmo fofo mas não achas que foi um bocado rápido, o que quero dizer é que vocês conhecerem-se ontem e hoje namoram ..?.- disse a Sophie.
O que eu temia aconteceu, logo vindo da Sophie ..
- Eu não vejo nenhum problema nisso, o que conta é que eles gostam um do outro e que se respeitem.- a Danielle protegeu-me e eu respondi logo depois:
- Eu também acho que foi muito rápido mas concordo com o que a Danielle disse, se gostarmos realmente um do outro é o que importa.-  ela fez um olhar desconfiado e disse:
- Por acaso não namoras com ele só por causa da fama?.- fiquei de boca aberta, o que se passava com a Sophie? Era ela que me dizia para encontrar um namorado e agora que encontrei está no contra, respondi-lhe um pouco agressiva:
- Só podes estar a gozar certo? Tu conheces-me o suficientemente bem para saberes que eu não sou assim e que tenho problemas a confiar logo nas pessoas e eu amo o Louis como uma pessoa não como um membro de uma banda. Com o Louis passou-se uma coisa que nem tu nem ninguém irá perceber, a sério Sophie, esquece .. - enquanto me acalmava a Danielle defendia-me, ela não gosta muito da Sophie porque quando estávamos no Starbucks ela não parava de se colar ao Liam o que deve ter realmente irritado a Danielle.
O Louis e o Liam tinham voltado:
- Desculpem a demora.-
- Não faz mal.- disse com um sorriso forçado. Esta conversa com a Sophie tinha me realmente chateado e acho que o Louis reparou porque logo a seguir perguntou-me:
- Estás bem?
- Sim .. podemos voltar para o carro tenho que ir trabalhar.- disse.
- Claro. Vocês vêm?.- perguntou ao Liam, Danielle e á Sophie.
- Vamos mais logo, vou dar mais uma volta com a Danielle.- disse o Liam
- Eu vou indo para casa, sinto-me mal-disposta de repente.- disse a Sophie fingindo ter dores de barriga.
- Precisas de boleia?.- perguntou o Louis, só ele para se preocupar com toda a gente.
- Não, obrigada, vai lá levar a Rita.- disse com um ar ingenuo
Puxei o Louis pela mão e deixamos a Sophie para trás ele olhou para mim e percebeu que me tinha chateado com ela e nem se deu ao trabalho de perguntar porquê.

Durante a viagem reparei que a Rita estava muito pensadora, mas decidi não perguntar o que ela tinha, queria que fosse ela a começar a falar, quando de repente:
- Louis .. - exitou um pouco antes de falar.- Não achas que a nossa relação foi muito rápida, as pessoas vão começar a falar a dizer que eu só estou contigo por causa da fama e ..- o Louis encostou o carro á beira da estrada, olhou para mim e disse:
- Não quero saber o que as pessoas dizem ou pensam o importante é que eu estou contigo e mesmo se parece estúpido eu amo-te, eu não acreditava em "amor á primeira vista" mas mudaste completamente a ideia que eu tinha sobre essa frase, o que me interessa agora és tu e só tu e se as pessoas não acreditarem na nossa história, problema delas, mas nunca duvides dos sentimentos que sinto por ti Rita.- vieram me as lágrimas aos olhos, aquelas palavras deixaram-me certa que tinha encontrado o bom rapaz.- Foi por isso que te chateaste com a Sophie?.- perguntou-me:
- Ela começou a dizer que eu só estava contigo por causa da fama e que tudo se passou muito rápido, parvoíces.- disse limpando as lágrimas.
- Ela só está com ciúmes, e afinal quem é que não gostaria de namorar comigo?.- disse rindo-se, ri-me e empurrei-o:
- Parvo.- e deu-me um beijo, acariciei-lhe a cara e pela primeira vez disse-lhe:
- Amo-te Louis! .. Agora conduz que já estou atrasada.- sentei-me corretamente.
Há algum tempo que já não dizia a palavra amo-te tinha-me prometido a mim mesma que nunca mais iria dize-la mas o Louis mudou-me completamente as ideias.
Enquanto ele conduzia eu olhava para ele, aproveitava cada momento para olhar para aquela cara perfeita porque eu sabia que daqui a alguns dias ele iria partir ..

Chegamos ao Brew, o Louis entrou comigo, lá estava o Shiloh. Esqueci-me de vos dizer mas o David é o patrão do Brew e o Shiloh é um empregado como eu e tal como o David ele sabe os meus maiores segredos .. cumprimentei-o com dois beijos e apresentei-o ao Louis:
- Shiloh gostava de te apresentar o Louis .. o meu namorado.- disse pegando na mão do Louis
- Olá.- disse arrogante.
 O Louis olhou para mim porque não tinha percebido o porquê de lhe ter falado assim, mas ignorou. Algumas horas passaram e o bar de novo já estava cheio, o Louis já estava acompanhado do Harry, Niall, Zayn e Liam. Enquanto eu servia cervejas reparei que alguém subia para o palco e quando olhei vi o Louis e os rapazes, não percebi muito bem o que eles iam fazer até que o Louis começou a falar:
- Olá pessoal, gostariam de um espetáculo?.-
Toda a gente gritou e disse sim, mais as raparigas claro.
- Então vamos lá.- um rapazinho pequeno começou a tocar bateria, certamente devia de ser o baterista deles e começaram a cantar Rock You
Enquanto servia no balcão acompanhava a música a cantar, o solo do Louis deu-me arrepios ..
O Louis já tinha ido para a minha casa porque amanhã tem que se levantar cedo para a entrevista e eu ainda fiquei no bar, quando estávamos a fechar pedi ao Shiloh se me podia dar boleia, porque o senhor Tomlinson levou o meu carro. Durante o caminho o Shiloh não falou, não sabia o que ele tinha mas também não me dei ao trabalho de perguntar, farta de historias estou eu. Depois de me levar agradeci-lhe e quando estava a sair do carro ele amarrou-me na mão e disse:
- Agora que namoras com um famoso fotos tuas vão aparecer em revistas e na internet, promete-me que vais ter mais cuidado agora em diante!.- disse sério.
Fiquei a refletir o que ele disse, porque ele tinha razão mas respondi-lhe apenas com um:
- Prometo!.- sorri-lhe e saí do carro.
Entrei em casa e estava tudo apagado, subi para cima sem fazer barulho e vi o Louis a dormir profundamente, meti o meu pijama e deitei-me ao lado dele, encostei-me ao peito dele e adormeci ao som do seu coração.
Acordei e apalpei a cama á procura do Louis, mas ele já não estava, desci as escadas e no móvel tinha um papel que dizia "Tinha que passar no hotel antes de ir para a entrevista, adorava ter acordado com o teu lindo sorriso, mas não pude princesa, amo-te xx" sorri e dei um beijo na carta ..


Para terem uma ideia como são as personagens:

- David o patrão do Brew: clica aqui para veres.
- Shiloh o empregado do Brew: clica aqui para veres.
- Clary a melhor amiga da Rita: clica aqui para veres.
- Bella e Sophie 2 boas amigas da Rita: Bella clica aqui & Sophie clica aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário