sábado, 23 de fevereiro de 2013

14ª Capítulo

Leiam com esta música por favor: (http://www.youtube.com/watch?v=nvfejaHz-o0)

Acabamos de comer o nosso delicioso pequeno- almoço e deitamos-nos de novo, pousei a minha cabeça contra o seu peito. Não queria larga-lo nunca mais só queria que aquele momento durasse para sempre. O silencio instalou-se no quarto, tal ele como eu não queríamos falar só queríamos aproveitar o tempo que nos restava juntos. Passava os meus dedos na sua barriga enquanto ele acariciava o meu cabelo. O meu telemóvel começou a tocar. Levantei-me e corri em pequenos passos até á sala. Era o meu agente. Louis veio ter comigo.
- Ok, então daqui a 20 minutos estou aí.
Desliguei a chamada.
- Tens de ir agora para o estúdio?.- sentou-se no sofá.
- Sim.- sentei-me nos seus joelhos.- Não me apetece nada, só queria ficar assim, abraçada a ti todo o dia, mas não posso!.- dei-lhe um beijo na bochecha e levantei-me, dirigi-me ao quarto para me vestir, o Louis seguiu-me.
Já estávamos atrasados porque enquanto nos vestíamos não parávamos de nos provocar e acabávamos sempre por brincar um com o outro.
Saímos do hotel e 15 minutos depois já estávamos no estúdio.
- Estás atrasada Jen.- bufou o meu agente.
- Desculpa Carl, ficamos presos no tráfico!?!.- sorri tentando disfarçar.
Dei um beijo ao Louis e entrei para a cabine.
Passei a manhã toda a enregistrar novas músicas e ainda fiz um dueto com o meu príncipe.
Já eram 15h e o Louis tinha que ir para o aeroporto. Saímos do estúdio passamos no hotel para ir buscar a mala do Louis e fomos para o aeroporto. Não nos largamos a viagem toda. Louis não parava de dizer "Promete-me que tens cuidado", "Nunca saias da beira do Paul", beijei-o para o calar olhei-o nos olhos e disse:
- Não te preocupes Louis, eu fico bem e tu mesmo disseste que com o Paul estaria sempre protegida.
- Tens razão.- sorriu-me e beijou-me.
Chegamos ao aeroporto, pegamos na mala e dirigimos-nos ao check-in. Restava apenas 10 minutos para me despedir do meu Boo. Ainda não se tinha ido embora e já sentia saudades dele. "O VOO PARA LONDRES É DAQUI A 5 MINUTOS" disse o altifalante.
- Parece que tens de ir.- baixei a cabeça com pequenas lágrimas nos olhos.
Levantou-me o queixo, olhei para o mais profundo dos seus olhos e disse-me:
- Não chores princesa, és demasiado linda para isso.-
Claro ao dizer isto conseguiu-me tirar um pequeno sorriso. Abracei-o forte e sussurrei-lhe:
- Amo-te.-
Que logo depois me respondeu:
- Eu tambem linda.-
Demos um longo beijo.
Louis virou-se para o Paul e disse:
- Cuida bem dela.
- Como se fosse minha filha.- sorriu-lhe e deram um abraço.
-Vemos-nos em breve princesa.- deu-me um beijo na testa e um ultimo abraço depois pegou na mala e foi-se embora por aquele corredor.
Se calhar vão achar isto esquisito mas.. fui mais feliz em 2 dias com o Louis do que 2 anos com o Chad! E eu que pensava que nunca mais iria encontrar uma pessoa para amar e afinal ela estava mesmo á minha frente, o amor faz mesmo destas coisas, faz-te pensar que nunca mais vais amar de novo e num estalar de dedos encontras a pessoa que esperaste toda a vida..
Continuava a olhar para o Louis que se afastava cada vez mais e eu reparei que ele estava a limpar os olhos o que significa que ele estava a chorar o que me fez chorar mais. Paul passou a mão no meu ombro e disse:
- Vamos?
Olhei-lhe nos olhos e fiz um sinal de "sim" com a cabeça.
Quando estava de volta ao hotel, vesti o pijama e deitei-me, estava demasiado deprimida para fazer o que fosse.

Acordei com o meu despertador irritante que atirei para o chão. O meu primeiro pensamento foi "LOUIS" peguei no telemóvel e já tinha uma mensagem do Boo que dizia "Olá amor, Já cheguei a Londres, não te telefonei porque sabia que estarias a dormir! Já estou a morrer de saudades, amo-te muito <3" e respondi-lhe "Olá babe. Ainda bem que chegaste bem e não me incomodava nada se me telefonasses sabes que ouvir a tua voz faz me bem <3 Eu também  nem imaginas o tédio que é sem ti aqui para me acarinhares :( amo-te muito muito!". Alguém bateu á porta, vesti o robe e fui abrir era o empregado que me trazia o pequeno-almoço:
- Desculpe mas devesse ter enganado porque não pedi nenhum pequeno-almoço.
- Foi um senhor que encomendou para você menina Morgan e estas flores também são para você.
- Ok.- peguei nas coisas e pousei as na mesa da sala, de certeza que devia de ter sido o Louis. No buquê de flores tinha uma carta, peguei nela e comecei a ler "Flores para uma outra linda flor! Assinado: Chad". Não acreditei no que li! O Chad? Porque é que me haveria de fazer isto se nem sequer estamos juntos? Só pode ser doido é que só pode. Peguei no buquê e deitei-o ao lixo e fiz o mesmo com o pequeno-almoço. Dirigi-me á varanda confusa, não sabia se haveria de dizer ao Louis porque não o queria preocupar, decidi esquecer o assunto e fui tomar banho e vesti-me: (roupaaaaaa)

Ouçam com esta música por favor: (http://www.youtube.com/watch?v=EqWLpTKBFcU)

Hoje tinha uma sessão de autógrafos a tarde toda e tinha que ir mais cedo para o local para chegar antes das fãs. Cá em baixo o Paul já estava á minha espera com o resto dos seguranças. Levaram-me até ao carro e dirigimos-nos ao local. Quando chegamos decidi ir a um menino que estava a vender jornais ao lado do local de autógrafos:
- Bom dia querido, podes me vender um jornal por favor?.- sorri-lhe
Ficou de boca aberta quando me viu:
- C.. claro para você é 5 dólares.- sorriu-me com um sorriso lindo.
- Hmm não.- abri-lhe a mão e meti-lhe uma nota de 50 dólares, os olhos dele brilharam e de seguida agradeceu-me com um abraço. Peguei no jornal e voltei para o local. Na primeira página estava eu e o Louis e o rumor era "Louis fartou-se da Jennifer e voltou para Londres?" porque é que falam sem saber? Enfim que se há de fazer? Tudo o que eles querem é vender! Enquanto estava perdida nos meus pensamentos a maquilhadora chamou-me para me pentear e maquilhar.
A sessão já tinha começado e a sala estava cheia! As fãs são tão adoráveis e fofas e a sessão estava a correr bem. Uma fã chegou e disse-me "Tu e o Louis ficam tão perfeitos juntos! Espero um dia ter uma relação como a vossa!". Levantei-me e abracei-a forte e disse-lhe "És uma rapariga magnifica, tenho a certeza que um dia vais encontrar um rapaz e vais ter uma relação perfeita! Simplesmente agora tens de encontrar o bom" pisquei-lhe o olho e ela abracou-me de novo! Foi a única fã que falou do Louis o que me deixou super contente.
A sessão já tinha terminado e já estava de volta ao hotel. Vesti  o pijama e deitei-me para telefonar ao Louis, decidi não lhe contar a historia das flores e do pequeno-almoço. Falamos durante meia hora porque no dia seguinte tinha uma entrevista na Ellen Show porque na ultima vez não pude ir por causa do meu pequeno acidente.

Eram 7h30 quando acordei, tomei banho, vesti a primeira coisa que vi peguei numa maça e saí. Atrás da porta tinha uma caixa e o meu primeiro pensamento foi "CHAD" peguei nela e dirigi-me ao elevador, entrei e decidi abrir a caixa. Dentro tinha fotos minhas mais o Chad com um papel que dizia "Eu sei que ainda me amas mesmo se estás com esse tal Louis dos One Direction!", saí do elevador e meti o papel na caixa e o Paul reparou que não estava bem:
- Está tudo bem Jennifer?
- Está sim Paul, obrigada pela preocupação.- passei ao lado de um caixote do lixo e deitei a caixa.
O que o Paul achou estranho.
Tínhamos chegado á Ellen e estava no camarim para me vestir. Alguém bateu á porta, era a Ellen:
- Olá Jennifer, que bom ver-te.
- Olá Ellen, digo o mesmo, continuas fantástica!
- Oh obrigada digo o mesmo de ti! Estou mesmo muito feliz do facto que tu e o Louis namorem, a sério!
- Obrigada El.
- E o teu braço está melhor?.- perguntou enquanto via o meu braço.
- Melhor do que nunca.- sorri-lhe.
- Bem vou sair para te preparares, até já.
- Até já.
Tinha trazido apenas 2 vestidos mas só podia escolher um claro, por isso decidi usar este (vestido) maquilhei-me, estiquei o cabelo e ja estava pronta. 

O show já tinha começado e estava tudo a correr bem e claro que a Ellen ia fazer perguntas sobre mim e o Louis:
- Então é mesmo verdade que você e o Louis Tomlinson dos One Direction namoram?
- É oficial.- ri
- Que fofos! Tenho que ser sincera nunca vi um casal mais fofo que vocês os 2 Jen. Olhem só para esta foto que os nossos paparazzis conseguiram tirar deles na praia (foto na praiaaaaa). Não estão tão fofos?.- 
Olhei para a foto e reparei o quanto feliz estava com o Louis, que agora sim estou mesmo feliz com a pessoa certa.

Em Londres...

- A Jen está bem?.
- Esta bem Hazza.
- Ainda bem que a encontraste, dá mesmo para ver que ela te faz feliz e que tu a fazes a ela. Espero que desta vez a Jen seja mesmo a boa para ti.
- Acredita que é!.- sorriu-lhe e entrou na cabine.
Enquanto falava com os rapazes, Louis reparou que o Niall olhou para a porta e depois olhou para ele, Louis olhou e viu Eleanor atras da porta que lhe acenou.
- O que é que ela está aqui a fazer?.- perguntou o Zayn.
- Não sei mas já vou saber.- disse e foi ter com ela.
Saiu da cabine.
- Que estás aqui a fazer?
- Podemos conversar? Pessoalmente?
Saio do estúdio e foram para o corredor.
- Fala rápido que tenho de voltar para enregistrar.- disse Louis enervado.
- Estás mesmo com a Jen?
- Estou, porquê?
- Mas Louis tu sabes que ela não te ama, ela só está contigo para ganhar mais fama ainda.
Louis riu-se:
- Estás a gozar certo? Estiveste 1 ano comigo só por causa do dinheiro e nunca me amas-te e agora vens me dizer que a Jen não me ama? A Jen é diferente e eu sei que ela me ama de verdade porque consigo ver isso nos olhos dela, coisa que nunca vi nos teus. E se vieste aqui para isso podes-te ir embora.- Louis entrou para o estúdio.
Eleanor ficou ali sem saber o que dizer, ela não acreditava no que tinha ouvido e pensou "Bem tu é que escolheste meu querido Boo, queres que ela sofra? ok ela sofre!" e saiu do estúdio com um sorriso nos lábios...


O que estão a achar?  O que acham que a Eleanor pensa fazer? E o Chad? Deixem comentarios :) e obrigada a todos os leitores ! x


4 comentários: