quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bem pareçe que fui nomeada para o Liebster Award ahah :)


Obrigada Sara :)

  • Lista com 11 factos sobre mim;
  • Responder às 11 perguntas que me atribuíram;
  • Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio;
  • Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio.



Regras:

  • Lista com 11 factos sobre mim;
  • Responder às 11 perguntas que me atribuíram;
  • Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio;
  • Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio.


11 factor sobre mim:
  1. Amo cantar.
  2. Mesuro 1.79 :)
  3. Tenho um irmão mais velho.
  4. Sou louca pela língua inglesa e ingleses ;) ahah.
  5. Adoro usar tacoes, mesmo se para a escola é raro levar porque já sou alta ahah o que quer dizer que A M O roupas.
  6. Sou directioner, lovatic, mixer, janoskiator, sheerenator, jonatic etc etc ..
  7. Adorava aprender a fazer surf.
  8. Detesto meias! -.- (não gozem xd)
  9. Gosto de falar com as pessoas, mesmo se não as conheço de lado nenhum ^.^
  10. Tenho uma gata chamada Jade e em portugal uma cadela chamada Cheyenne.
  11. Amo chuva e tempestades o que quer dizer que amo o Inverno ahah.

Perguntas:


  1. Musica favorita? Uii tenho tantas ahah. mas estes ultimos tempos ouço mais estas: 'Ed Sheeran - Give me love' ; '1D - They don't know about us' ; 'Justin Bieber - Be alright' ; 'Colbie Caillat - Never told you' ; 'Little Mix - DNA' ; 'Joe Jonas & Demi Lovato - Make a wave' ; 'Boyce Avenue - Broken angel' etc etc.. :)
  2. Maior sonho? Um dia ir viver para Londres. Conhecer todos os meus ídolos.
  3. Passas o dia a pensar em que? 1D, músicas, londres, twitter, roupas etc ..
  4. Odeias quando? Me ignoram.
  5. Comida favorita? Saladas sem duvida *.*
  6. Melhor amigo/a? Eliana mas mais conhecida por Lia é a administradora deste blog perfeito: aqui
  7. Já te magoaram? Mentalmente? sim!
  8. Como é o teu quarto?? Arrudaminho ou nem por isso? Depende da minha disposição ahah :)
  9. Sentes saudades de alguém? Da minha família, amigos e da minha best ! <3
  10. Alguém que te tem surpreendido? Hmm acho que não, por o menos não me lembro de ninguem.
  11. Como gostas de passar o teu tempo livre? A cantar, a ouvir música, estar aqui no blog, no twitter, a chatear a minha gata ahah, falar com amigos. :)


Blogs que nomeio:
  1. http://onedirectionportuguesefics.blogspot.ch/
  2. http://littlemixpt.blogspot.ch/
  3. http://loucas-one-direction.blogspot.ch/
  4. http://onedirection-am.blogspot.ch/
  5. http://onedirectionfansbr.blogspot.ch/


Estes são os únicos blogs que ainda estão actualizados os outros já não são actualizados há muito tempo.

11 perguntas para os blogs

  1. Animal preferido?
  2. Qual é a marca de roupa que gostas mais?
  3. Preferes primavera, outono, verão ou inverno?
  4. Preferes converse ou vans?
  5. De que cor sãs as paredes do teu quarto?
  6. Qual gostas mais: Eleanor, Perrie ou Danielle?
  7. Filme favorito?
  8. Gostas de sair ou preferes ficar em casa?
  9. Série favorita?
  10. És desportista ou nem por isso?
  11. Qual desenho animado gostavas mais de ver?


Sem comentários:

Enviar um comentário