quarta-feira, 29 de agosto de 2012

4ª Capítulo

Quando Jennifer acabou de cantar ficou a falar um bocado com os Boyce Avenue, Louis recebeu uma chamada e foi para o corredor:


Chamada On
- Estou ?
-... Louis é a Eleanor
-.. Que queres?
- Podemos nos encontrar hoje, por favor é muito importante! (El)
- Pronto esta bem! (Lou)
- Obrigada Lou, então encontramo-nos no parque ás 13h30... amo-te.- (El)
(Louis nem sequer lhe respondeu e desligou logo)
Chamada Off


Louis voltou para o estudio, Jennifer reparou que ele estava diferente mas não lhe disse nada, entao perguntou:
- Hoje a tarde vou fazer uma sessão de fotos, queres vir? (Jennifer)
Louis nao queria dizer nao porque ele queria ir mesmo com ela, mas ja tinha combinado se encontrar com a Eleanor
- Hoje a tarde? Não posso, tenho que ir.. euh.. visitar a minha familia! (Louis)
- ahh então deixa lá.- disse-lhe Jennifer
- Mas sempre podes vir almoçar comigo e com o Harry na nossa casa, que me dizes?.- piscou-lhe o olho
- Adorava!.- sorriu Jennifer

Saíram do estúdio e cá fora tinha uma multidão de fãs, Louis como estava á frente da Jennifer quando abriu a porta amarrou-lhe na mão e foi até ao carro assim ela sentiu-se protegida mal a mão dele tocou na dela. Jen sorriu-lhe ele foi mesmo fofinho a amarrar-lhe a mão.


Quando chegaram a casa do Harry, Lou mostrou-lhe a casa, "bem ela é mesmo enorme" pensava Jen, Harry que estava na sala disse:
- Tou a ver que trouxeste uma beleza contigo.- (Harry)
Jen corou.
- Não te estiques tu.- riu Lou.- Eu vou lá acima e já venho.
- Ok nós vamos fazer o almoço, ajudas Jen? (Harry)
- Claro.- sorriu-lhe
Ao entrar na cozinha o chão estava um pouco molhado o que fez Jen escorregar até que harry conseguiu apanha-la.
- Cuidado onde metes os pés princesa.- riu Harry
Lou quando chegou á cozinha viu Jen com os braços á volta do Harry, o que não gostou lá muito.
- Que aconteceu?.- perguntou confuso
- A Jennifer escorregou, mas consegui amarra-la a tempo.- respondeu Harry a sorrir para Jen.
- É, ainda bem que o Harry estava atras, senão a esta hora podia ter partido algo.- disse Jen enquanto desamarrava-se do Harry.
- Ok.- respondeu Lou um pouco zangado.
Fizeram o almoço, estava um bom ambiente. Acabaram de almoçar, Lou olhou para as horas e já eram 13h17:
- Pessoal tenho que ir.- (Louis)
- Onde vais? (Harry)
- Depois falamos.- disse olhando discretamente para Jen, Harry percebeu.
Lou despediu-se de Jennifer com um beijo doce na bochecha e saiu


Jennifer ajudou Harry a arrumar a cozinha.
- Bem agora sou eu que tenho de ir.- (Jen)
- Queres que te leve?. (Harry)
- Agradecia já que o meu motorista saiu.- riu-se


Louis chegou ao parque, Eleanor ja lá estava.
- Ola amor.- (El)
- Diz lá essa coisa tão importante que tens para me dizer.- (Louis)
- Vi esta revista hoje de manhã.- ela tirou a revista do saco.- Esqueçeste-me rápido para arranjares namorada rapidamente.- (El)
Louis quando viu a revista tinha na capa uma foto dele e da Jennifer a andarem e a Jen a sorrir para ele e que dizia "Jennifer Morgan nova namorada de Louis Tomlinson?", ele fez um sorriso ao ver o sorriso da Jen, o que irritou profundamente a El.
- E ainda te ris?.- (El)
- E qual é o problema se fosse minha namorada? Que eu saiba já não estamos juntos!.- (Louis)
- Mas tu sabes que eu ainda te amo, podiamos voltar..- (El)
Louis cortou-lhe a palavra.
- Tu nunca me amaste, só estavas comigo por causa de eu ser famoso e nunca me amaste como eu te amei e vou embora porque não me apetece discutir.- (Louis)
- Não me deixes Lou.- (El)
- Xau.- (Louis)


No lado da Jen ja tinha chegado.
- Obrigada pela boleia.- (Jen)
- Ora essa de nada.- sorriu-lhe Harry
- Visto que estas sozinho e eu tambem, queres entrar? assim não me sinto tão sozinha.- sorriu
- Claro.- Harry fez-lhe um grande sorriso.
Entraram e pegaram logo na Jen e levaram-na para um camarin para a maquilhar e vestir.


Louis que se lembrou que Jen tinha uma sessão decidiu ir ter com ela, mas quando chegou lá viu o Harry...


To be continued ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário