sexta-feira, 29 de novembro de 2013
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
2° Capítulo
( música: http://www.youtube.com/watch?v=0HpA7UZvWdc )
Senti uma coisa no meu peito, era a Rita que ainda dormia profundamente, dei-lhe um beijo na cabeça e levantei-me, desci as escadas e dirigi-me á cozinha, comecei a preparar o pequeno-almoço.
Acordei e veio-me um cheiro a panquecas, meti a t-shirt do Louis e desci as escadas, dirigi-me á cozinha e lá estava o Louis de tronco nu e com os seus jeans, amarrei-o por trás e disse-lhe:
Bom dia.-
- Bom dia boneca.-virou-se e deu-me um beijo.
Sentei-me em cima da banca a vê-lo a cozinhar, é raro ver um rapaz a fazer o pequeno-almoço para ti.
- Esta com um ar super bom.- disse tirando um pouco de chantilly de cima da panqueca. O Louis pegou nos pratos e pousou-os na mesa, veio ter comigo e disse:
- Agora sim podes roubar o que quiseres.- deu-me um beijo e pegou-me para me pousar no chão.
- Ótimo!.- sentei-me e o Louis sentou-se á minha frente. Começamos a comer e tenho que admitir, o Louis tem mesmo jeito para cozinhar. Metemos a louça a lavar e para me meter um pouco com o Louis comecei a dizer:
- Bem, vou tomar banho, queres vir? Não? Tu é que sabes!.- disse enquanto ia em direção as escadas e levantava um bocado a t-shirt que eu tinha vestida, ele veio a correr até a mim e disse:
- Onde pensas que vais assim?.- meteu-me no ombro dele e fomos em direção á casa de banho. Durante o banho ele não parava de me dar beijinhos e a meter-me sabão espalhado na cara. Saímos do banho e fomos em direção ao meu quarto, vesti-me estamos no verão mas hoje esta um dia chuvoso por isso mais vale agasalhar-me, o Louis vestiu a roupa que tinha na noite passada:
- Vou ter com as raparigas ao Starbucks, queres vir?.- perguntei-lhe enquanto metia o casaco.
- Vou passar no hotel para me mudar e depois vou lá ter contigo, prometo.- deu-me um beijo e desceu, fui a correr atrás dele:
- Não te esqueces de nada?.- perguntei-lhe enquanto abanava as chaves do carro.- Pensavas ir a pé até o teu hotel?.- ri-me
- És a melhor.-subiu as escadas, tirou-me as chaves da mão e deu-me outro beijo.
Mandei uma mensagem á Clary se podia me vir buscar, 20 minutos depois ela tinha chegado e fomos diretas ao Starbucks, chegamos e sentamo-nos numa mesa, a Bella e a Sophie já estavam á nossa espera. Ainda não lhes tida contado do facto de eu e o Louis namorarmos mas tinha medo da reação delas porque afinal só nos conhecemos ontem e tenho medo que elas me julguem mas o que senti pelo Louis nunca tinha sentido por ninguém, ele protegeu-me, preocupou-se comigo .. ele é diferente, não quero saber, vou-lhes contar de todas as maneiras um dia mais cedo ou mais tarde elas vão saber.
- Meninas, preciso de vos contar algo.-
- O que se passa?.- perguntaram-me em conjunto
Comecei a sorrir como uma parva, as raparigas olharam todas para o exterior e comecaram a rir-se, perceberam o motivo do meu sorriso baboso. O Louis tinha chegado com o Liam e uma rapariga molata, com cabelos encaracolados mesmo bonita.
- Podemos-nos sentar?.- perguntou o Louis
- Claro que sim.
- Está há vontade.- disse a Bella
O Louis sentou-se e deu-me um beijo na boca, as raparigas ficaram de boca aberta:
- Elas não sabiam?.- perguntou o Louis enquanto se ria da cara delas
- Bem, ia-lhes dizer quando chegaste.- ri-me
- Muitas felicidades.- disseram as raparigas enquanto me abraçavam
- Obrigada.- olhei para o Louis e ele olhou para mim e sorrimos como se fossemos as pessoas mais feliz do mundo, bem e no momento eramos.
( música: http://www.youtube.com/watch?v=uxTDK1S5qJ0 )
- Rita esta é a minha namorada, a Danielle.- disse-me o Liam.
Olá.- dissemos as duas.
Depois do Starbucks decidimos dar uma volta a pé, a Bella e a Clary tiveram que ir embora, por isso só ficamos 5, enquanto passeávamos começaram a vir grupos de raparigas até nós, durante algumas horas tinha-me esquecido que o Louis era famoso. Sophie, Danielle e eu esperávamos por eles e enquanto esperávamos a Danielle disse-me:
- O Louis é um rapaz fantástico é bom vê-lo feliz com alguém que ele gosta.- sorriu-me.
- Vocês fazem um casal mesmo fofo mas não achas que foi um bocado rápido, o que quero dizer é que vocês conhecerem-se ontem e hoje namoram ..?.- disse a Sophie.
O que eu temia aconteceu, logo vindo da Sophie ..
- Eu não vejo nenhum problema nisso, o que conta é que eles gostam um do outro e que se respeitem.- a Danielle protegeu-me e eu respondi logo depois:
- Eu também acho que foi muito rápido mas concordo com o que a Danielle disse, se gostarmos realmente um do outro é o que importa.- ela fez um olhar desconfiado e disse:
- Por acaso não namoras com ele só por causa da fama?.- fiquei de boca aberta, o que se passava com a Sophie? Era ela que me dizia para encontrar um namorado e agora que encontrei está no contra, respondi-lhe um pouco agressiva:
- Só podes estar a gozar certo? Tu conheces-me o suficientemente bem para saberes que eu não sou assim e que tenho problemas a confiar logo nas pessoas e eu amo o Louis como uma pessoa não como um membro de uma banda. Com o Louis passou-se uma coisa que nem tu nem ninguém irá perceber, a sério Sophie, esquece .. - enquanto me acalmava a Danielle defendia-me, ela não gosta muito da Sophie porque quando estávamos no Starbucks ela não parava de se colar ao Liam o que deve ter realmente irritado a Danielle.
O Louis e o Liam tinham voltado:
- Desculpem a demora.-
- Não faz mal.- disse com um sorriso forçado. Esta conversa com a Sophie tinha me realmente chateado e acho que o Louis reparou porque logo a seguir perguntou-me:
- Estás bem?
- Sim .. podemos voltar para o carro tenho que ir trabalhar.- disse.
- Claro. Vocês vêm?.- perguntou ao Liam, Danielle e á Sophie.
- Vamos mais logo, vou dar mais uma volta com a Danielle.- disse o Liam
- Eu vou indo para casa, sinto-me mal-disposta de repente.- disse a Sophie fingindo ter dores de barriga.
- Precisas de boleia?.- perguntou o Louis, só ele para se preocupar com toda a gente.
- Não, obrigada, vai lá levar a Rita.- disse com um ar ingenuo
Puxei o Louis pela mão e deixamos a Sophie para trás ele olhou para mim e percebeu que me tinha chateado com ela e nem se deu ao trabalho de perguntar porquê.
Durante a viagem reparei que a Rita estava muito pensadora, mas decidi não perguntar o que ela tinha, queria que fosse ela a começar a falar, quando de repente:
- Louis .. - exitou um pouco antes de falar.- Não achas que a nossa relação foi muito rápida, as pessoas vão começar a falar a dizer que eu só estou contigo por causa da fama e ..- o Louis encostou o carro á beira da estrada, olhou para mim e disse:
- Não quero saber o que as pessoas dizem ou pensam o importante é que eu estou contigo e mesmo se parece estúpido eu amo-te, eu não acreditava em "amor á primeira vista" mas mudaste completamente a ideia que eu tinha sobre essa frase, o que me interessa agora és tu e só tu e se as pessoas não acreditarem na nossa história, problema delas, mas nunca duvides dos sentimentos que sinto por ti Rita.- vieram me as lágrimas aos olhos, aquelas palavras deixaram-me certa que tinha encontrado o bom rapaz.- Foi por isso que te chateaste com a Sophie?.- perguntou-me:
- Ela começou a dizer que eu só estava contigo por causa da fama e que tudo se passou muito rápido, parvoíces.- disse limpando as lágrimas.
- Ela só está com ciúmes, e afinal quem é que não gostaria de namorar comigo?.- disse rindo-se, ri-me e empurrei-o:
- Parvo.- e deu-me um beijo, acariciei-lhe a cara e pela primeira vez disse-lhe:
- Amo-te Louis! .. Agora conduz que já estou atrasada.- sentei-me corretamente.
Há algum tempo que já não dizia a palavra amo-te tinha-me prometido a mim mesma que nunca mais iria dize-la mas o Louis mudou-me completamente as ideias.
Enquanto ele conduzia eu olhava para ele, aproveitava cada momento para olhar para aquela cara perfeita porque eu sabia que daqui a alguns dias ele iria partir ..
Chegamos ao Brew, o Louis entrou comigo, lá estava o Shiloh. Esqueci-me de vos dizer mas o David é o patrão do Brew e o Shiloh é um empregado como eu e tal como o David ele sabe os meus maiores segredos .. cumprimentei-o com dois beijos e apresentei-o ao Louis:
- Shiloh gostava de te apresentar o Louis .. o meu namorado.- disse pegando na mão do Louis
- Olá.- disse arrogante.
O Louis olhou para mim porque não tinha percebido o porquê de lhe ter falado assim, mas ignorou. Algumas horas passaram e o bar de novo já estava cheio, o Louis já estava acompanhado do Harry, Niall, Zayn e Liam. Enquanto eu servia cervejas reparei que alguém subia para o palco e quando olhei vi o Louis e os rapazes, não percebi muito bem o que eles iam fazer até que o Louis começou a falar:
- Olá pessoal, gostariam de um espetáculo?.-
Toda a gente gritou e disse sim, mais as raparigas claro.
- Então vamos lá.- um rapazinho pequeno começou a tocar bateria, certamente devia de ser o baterista deles e começaram a cantar Rock You
Enquanto servia no balcão acompanhava a música a cantar, o solo do Louis deu-me arrepios ..
O Louis já tinha ido para a minha casa porque amanhã tem que se levantar cedo para a entrevista e eu ainda fiquei no bar, quando estávamos a fechar pedi ao Shiloh se me podia dar boleia, porque o senhor Tomlinson levou o meu carro. Durante o caminho o Shiloh não falou, não sabia o que ele tinha mas também não me dei ao trabalho de perguntar, farta de historias estou eu. Depois de me levar agradeci-lhe e quando estava a sair do carro ele amarrou-me na mão e disse:
- Agora que namoras com um famoso fotos tuas vão aparecer em revistas e na internet, promete-me que vais ter mais cuidado agora em diante!.- disse sério.
Fiquei a refletir o que ele disse, porque ele tinha razão mas respondi-lhe apenas com um:
- Prometo!.- sorri-lhe e saí do carro.
Entrei em casa e estava tudo apagado, subi para cima sem fazer barulho e vi o Louis a dormir profundamente, meti o meu pijama e deitei-me ao lado dele, encostei-me ao peito dele e adormeci ao som do seu coração.
Acordei e apalpei a cama á procura do Louis, mas ele já não estava, desci as escadas e no móvel tinha um papel que dizia "Tinha que passar no hotel antes de ir para a entrevista, adorava ter acordado com o teu lindo sorriso, mas não pude princesa, amo-te xx" sorri e dei um beijo na carta ..
Para terem uma ideia como são as personagens:
- David o patrão do Brew: clica aqui para veres.
- Shiloh o empregado do Brew: clica aqui para veres.
- Clary a melhor amiga da Rita: clica aqui para veres.
- Bella e Sophie 2 boas amigas da Rita: Bella clica aqui & Sophie clica aqui
Senti uma coisa no meu peito, era a Rita que ainda dormia profundamente, dei-lhe um beijo na cabeça e levantei-me, desci as escadas e dirigi-me á cozinha, comecei a preparar o pequeno-almoço.
Acordei e veio-me um cheiro a panquecas, meti a t-shirt do Louis e desci as escadas, dirigi-me á cozinha e lá estava o Louis de tronco nu e com os seus jeans, amarrei-o por trás e disse-lhe:
Bom dia.-
- Bom dia boneca.-virou-se e deu-me um beijo.
Sentei-me em cima da banca a vê-lo a cozinhar, é raro ver um rapaz a fazer o pequeno-almoço para ti.
- Esta com um ar super bom.- disse tirando um pouco de chantilly de cima da panqueca. O Louis pegou nos pratos e pousou-os na mesa, veio ter comigo e disse:
- Agora sim podes roubar o que quiseres.- deu-me um beijo e pegou-me para me pousar no chão.
- Ótimo!.- sentei-me e o Louis sentou-se á minha frente. Começamos a comer e tenho que admitir, o Louis tem mesmo jeito para cozinhar. Metemos a louça a lavar e para me meter um pouco com o Louis comecei a dizer:
- Bem, vou tomar banho, queres vir? Não? Tu é que sabes!.- disse enquanto ia em direção as escadas e levantava um bocado a t-shirt que eu tinha vestida, ele veio a correr até a mim e disse:
- Onde pensas que vais assim?.- meteu-me no ombro dele e fomos em direção á casa de banho. Durante o banho ele não parava de me dar beijinhos e a meter-me sabão espalhado na cara. Saímos do banho e fomos em direção ao meu quarto, vesti-me estamos no verão mas hoje esta um dia chuvoso por isso mais vale agasalhar-me, o Louis vestiu a roupa que tinha na noite passada:
- Vou ter com as raparigas ao Starbucks, queres vir?.- perguntei-lhe enquanto metia o casaco.
- Vou passar no hotel para me mudar e depois vou lá ter contigo, prometo.- deu-me um beijo e desceu, fui a correr atrás dele:
- Não te esqueces de nada?.- perguntei-lhe enquanto abanava as chaves do carro.- Pensavas ir a pé até o teu hotel?.- ri-me
- És a melhor.-subiu as escadas, tirou-me as chaves da mão e deu-me outro beijo.
Mandei uma mensagem á Clary se podia me vir buscar, 20 minutos depois ela tinha chegado e fomos diretas ao Starbucks, chegamos e sentamo-nos numa mesa, a Bella e a Sophie já estavam á nossa espera. Ainda não lhes tida contado do facto de eu e o Louis namorarmos mas tinha medo da reação delas porque afinal só nos conhecemos ontem e tenho medo que elas me julguem mas o que senti pelo Louis nunca tinha sentido por ninguém, ele protegeu-me, preocupou-se comigo .. ele é diferente, não quero saber, vou-lhes contar de todas as maneiras um dia mais cedo ou mais tarde elas vão saber.
- Meninas, preciso de vos contar algo.-
- O que se passa?.- perguntaram-me em conjunto
Comecei a sorrir como uma parva, as raparigas olharam todas para o exterior e comecaram a rir-se, perceberam o motivo do meu sorriso baboso. O Louis tinha chegado com o Liam e uma rapariga molata, com cabelos encaracolados mesmo bonita.
- Podemos-nos sentar?.- perguntou o Louis
- Claro que sim.
- Está há vontade.- disse a Bella
O Louis sentou-se e deu-me um beijo na boca, as raparigas ficaram de boca aberta:
- Elas não sabiam?.- perguntou o Louis enquanto se ria da cara delas
- Bem, ia-lhes dizer quando chegaste.- ri-me
- Muitas felicidades.- disseram as raparigas enquanto me abraçavam
- Obrigada.- olhei para o Louis e ele olhou para mim e sorrimos como se fossemos as pessoas mais feliz do mundo, bem e no momento eramos.
( música: http://www.youtube.com/watch?v=uxTDK1S5qJ0 )
- Rita esta é a minha namorada, a Danielle.- disse-me o Liam.
Olá.- dissemos as duas.
Depois do Starbucks decidimos dar uma volta a pé, a Bella e a Clary tiveram que ir embora, por isso só ficamos 5, enquanto passeávamos começaram a vir grupos de raparigas até nós, durante algumas horas tinha-me esquecido que o Louis era famoso. Sophie, Danielle e eu esperávamos por eles e enquanto esperávamos a Danielle disse-me:
- O Louis é um rapaz fantástico é bom vê-lo feliz com alguém que ele gosta.- sorriu-me.
- Vocês fazem um casal mesmo fofo mas não achas que foi um bocado rápido, o que quero dizer é que vocês conhecerem-se ontem e hoje namoram ..?.- disse a Sophie.
O que eu temia aconteceu, logo vindo da Sophie ..
- Eu não vejo nenhum problema nisso, o que conta é que eles gostam um do outro e que se respeitem.- a Danielle protegeu-me e eu respondi logo depois:
- Eu também acho que foi muito rápido mas concordo com o que a Danielle disse, se gostarmos realmente um do outro é o que importa.- ela fez um olhar desconfiado e disse:
- Por acaso não namoras com ele só por causa da fama?.- fiquei de boca aberta, o que se passava com a Sophie? Era ela que me dizia para encontrar um namorado e agora que encontrei está no contra, respondi-lhe um pouco agressiva:
- Só podes estar a gozar certo? Tu conheces-me o suficientemente bem para saberes que eu não sou assim e que tenho problemas a confiar logo nas pessoas e eu amo o Louis como uma pessoa não como um membro de uma banda. Com o Louis passou-se uma coisa que nem tu nem ninguém irá perceber, a sério Sophie, esquece .. - enquanto me acalmava a Danielle defendia-me, ela não gosta muito da Sophie porque quando estávamos no Starbucks ela não parava de se colar ao Liam o que deve ter realmente irritado a Danielle.
O Louis e o Liam tinham voltado:
- Desculpem a demora.-
- Não faz mal.- disse com um sorriso forçado. Esta conversa com a Sophie tinha me realmente chateado e acho que o Louis reparou porque logo a seguir perguntou-me:
- Estás bem?
- Sim .. podemos voltar para o carro tenho que ir trabalhar.- disse.
- Claro. Vocês vêm?.- perguntou ao Liam, Danielle e á Sophie.
- Vamos mais logo, vou dar mais uma volta com a Danielle.- disse o Liam
- Eu vou indo para casa, sinto-me mal-disposta de repente.- disse a Sophie fingindo ter dores de barriga.
- Precisas de boleia?.- perguntou o Louis, só ele para se preocupar com toda a gente.
- Não, obrigada, vai lá levar a Rita.- disse com um ar ingenuo
Puxei o Louis pela mão e deixamos a Sophie para trás ele olhou para mim e percebeu que me tinha chateado com ela e nem se deu ao trabalho de perguntar porquê.
Durante a viagem reparei que a Rita estava muito pensadora, mas decidi não perguntar o que ela tinha, queria que fosse ela a começar a falar, quando de repente:
- Louis .. - exitou um pouco antes de falar.- Não achas que a nossa relação foi muito rápida, as pessoas vão começar a falar a dizer que eu só estou contigo por causa da fama e ..- o Louis encostou o carro á beira da estrada, olhou para mim e disse:
- Não quero saber o que as pessoas dizem ou pensam o importante é que eu estou contigo e mesmo se parece estúpido eu amo-te, eu não acreditava em "amor á primeira vista" mas mudaste completamente a ideia que eu tinha sobre essa frase, o que me interessa agora és tu e só tu e se as pessoas não acreditarem na nossa história, problema delas, mas nunca duvides dos sentimentos que sinto por ti Rita.- vieram me as lágrimas aos olhos, aquelas palavras deixaram-me certa que tinha encontrado o bom rapaz.- Foi por isso que te chateaste com a Sophie?.- perguntou-me:
- Ela começou a dizer que eu só estava contigo por causa da fama e que tudo se passou muito rápido, parvoíces.- disse limpando as lágrimas.
- Ela só está com ciúmes, e afinal quem é que não gostaria de namorar comigo?.- disse rindo-se, ri-me e empurrei-o:
- Parvo.- e deu-me um beijo, acariciei-lhe a cara e pela primeira vez disse-lhe:
- Amo-te Louis! .. Agora conduz que já estou atrasada.- sentei-me corretamente.
Há algum tempo que já não dizia a palavra amo-te tinha-me prometido a mim mesma que nunca mais iria dize-la mas o Louis mudou-me completamente as ideias.
Enquanto ele conduzia eu olhava para ele, aproveitava cada momento para olhar para aquela cara perfeita porque eu sabia que daqui a alguns dias ele iria partir ..
Chegamos ao Brew, o Louis entrou comigo, lá estava o Shiloh. Esqueci-me de vos dizer mas o David é o patrão do Brew e o Shiloh é um empregado como eu e tal como o David ele sabe os meus maiores segredos .. cumprimentei-o com dois beijos e apresentei-o ao Louis:
- Shiloh gostava de te apresentar o Louis .. o meu namorado.- disse pegando na mão do Louis
- Olá.- disse arrogante.
O Louis olhou para mim porque não tinha percebido o porquê de lhe ter falado assim, mas ignorou. Algumas horas passaram e o bar de novo já estava cheio, o Louis já estava acompanhado do Harry, Niall, Zayn e Liam. Enquanto eu servia cervejas reparei que alguém subia para o palco e quando olhei vi o Louis e os rapazes, não percebi muito bem o que eles iam fazer até que o Louis começou a falar:
- Olá pessoal, gostariam de um espetáculo?.-
Toda a gente gritou e disse sim, mais as raparigas claro.
- Então vamos lá.- um rapazinho pequeno começou a tocar bateria, certamente devia de ser o baterista deles e começaram a cantar Rock You
Enquanto servia no balcão acompanhava a música a cantar, o solo do Louis deu-me arrepios ..
O Louis já tinha ido para a minha casa porque amanhã tem que se levantar cedo para a entrevista e eu ainda fiquei no bar, quando estávamos a fechar pedi ao Shiloh se me podia dar boleia, porque o senhor Tomlinson levou o meu carro. Durante o caminho o Shiloh não falou, não sabia o que ele tinha mas também não me dei ao trabalho de perguntar, farta de historias estou eu. Depois de me levar agradeci-lhe e quando estava a sair do carro ele amarrou-me na mão e disse:
- Agora que namoras com um famoso fotos tuas vão aparecer em revistas e na internet, promete-me que vais ter mais cuidado agora em diante!.- disse sério.
Fiquei a refletir o que ele disse, porque ele tinha razão mas respondi-lhe apenas com um:
- Prometo!.- sorri-lhe e saí do carro.
Entrei em casa e estava tudo apagado, subi para cima sem fazer barulho e vi o Louis a dormir profundamente, meti o meu pijama e deitei-me ao lado dele, encostei-me ao peito dele e adormeci ao som do seu coração.
Acordei e apalpei a cama á procura do Louis, mas ele já não estava, desci as escadas e no móvel tinha um papel que dizia "Tinha que passar no hotel antes de ir para a entrevista, adorava ter acordado com o teu lindo sorriso, mas não pude princesa, amo-te xx" sorri e dei um beijo na carta ..
Para terem uma ideia como são as personagens:
- David o patrão do Brew: clica aqui para veres.
- Shiloh o empregado do Brew: clica aqui para veres.
- Clary a melhor amiga da Rita: clica aqui para veres.
- Bella e Sophie 2 boas amigas da Rita: Bella clica aqui & Sophie clica aqui
terça-feira, 26 de novembro de 2013
domingo, 24 de novembro de 2013
sábado, 23 de novembro de 2013
1° Capítulo
O David precisava de mim no Brew então peguei nas minha coisas, dirigi-me ao carro e fui para lá. Eram 20h45 quando cheguei e aquilo já estava a arrebentar. Pousei o meu saco e comecei a servir (no Brew não servimos á mesa só ao balcão!) A Clary, Sophie e a Bella vieram ter ao bar e aproveitai que a situação estava mais ao menos controlada e fui ter com elas:
- Nem sequer é meia-noite e isto já está a rebentar de bêbedos.- comentou a Clary
- Já conheces este bar, é sempre assim!.- respondi-lhe
- Bem mas temos que admitir que tem rapazes bem giros, olha só aquele ali.- apontou a Bella
- Nunca mais mudas!.- gozei.-
- Vais atuar a solo hoje?.- perguntou a Sophie
- Vou e depois mais logo cantamos as 4, bem o dever chama-me, até já.- Voltei para o balcão.
Depois de uma longa viagem de avião apetecia-me sair, e o Zayn falou-me de um bar chamado Brew, então perguntei-lhes se queriam ir e como todos precisavam de sair aceitaram. Pousamos as malas no hotel e fomos para o tal bar ..
Era o momento de eu atuar, se estava nervosa? Não! Já me habituei a cantar em frente de muita multidão e quando canto é como se não tivesse ninguém na sala, mas só eu e a minha voz. Meti-me em frente ao microfone e comecei a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=l2oDQG6BLNQ)
Quando chegamos ao bar estava um bom ambiente, uma voz chamou a minha atenção, olhei para o pequeno palco e vi uma rapariga linda e que tinha uma voz de anjo, dirigimos-nos ao balcão, continuava a olhar para a tal rapariga, havia algo de especial nela.
Durante a minha atuação vi um rapaz ao fundo no balcão com mais outros rapazes, foi estranho o que senti o meu coração começou a bater forte e senti borboletas na barriga?! Nunca tinha visto aquele rapaz, se o vi não me lembro. Acabei de atuar! A multidão batia palmas e o David piscou-me o olho afinal é o gerente do bar e gosta sempre de ver o pessoal contente. Dirigi-me á mesa onde se encontrava Clary, Sophie e Bella:
Parece que alguém anda de olho em ti!.- disse a Sophie apontando com o dedo ao tal rapaz
Olhei para ele e fiz um pequeno sorriso tímido e claro que as minhas amigas começaram a dar aqueles pequenos encontrões do tipo "parece que alguém está com vergonha" por isso levantei-me e fui para o balcão, estava a mexer no meu telemóvel quando ouvi atrás de mim "Oh bonequinha passa-me uma cerveja já" Olhei para ele e ignorei-o, saí de trás do balcão para ir ter com as raparigas quando alguém violentamente puxou o meu braço, era o homem que ignorei.
- Não te armes em estúpida comigo, se eu te peço uma cerveja tu das-ma e mais nada.- disse podre de bêbado
- Primeiro aprende a ter respeito pelas pessoas e depois dou-te a tua cerveja.- ele apertava-me cada vez mais o braço e a minha raiva começava a aumentar. De repente o tal rapaz mete-se á minha frente e empurra o homem e perguntou-me:
- Estás bem?.- respondi com um sim abanando a cabeça.
- O que é que tu queres parvo? Estou a falar com essa porca aí atrás não contigo.
O tal rapaz virou costas para falar comigo quando de repente o homem dá-lhe um empurrão e uma luta entre os 2 começou. Meti-me no meio para os separar porque o problema era comigo não com o misterioso rapaz quando de repente recebi um soco do homem. Caí no chão, fiquei meia tonta o David veio a correr até a mim para me ajudar a levantar, mal me levantei a minha raiva era tanta que peguei numa garrafa e bati na cabeça do homem, ele desmaiou.
- Estúpido!.- disse enquanto limpava o sangue do nariz.
- Deixa-me ajudar-te Rita!.- insistiu o David
- Não preciso de ajuda David, obrigada.- disse arrogante e saí cá para fora, precisava de ar fresco. Senti alguém sair do bar, era o tal rapaz.
- Estás bem?
- Estou .. obrigada. E tu como estás?
- - Ele mal me tocou da forma como estava bêbado devia de estar a ver a triplo.
Mandei um pequeno riso, quando ele tira um guardanapo do bolso:
Deixa-me ajudar-te!.- não consegui dizer que não, então ele limpou-me o pouco sangue que já tinha e disse-me:
- É raro ver mulheres assim como tu, com um forte carácter!
- Se eu não me proteger a mim mesma, quem irá?.-
- Tens razão, mas tem cuidado á mesma ..!
- Estás preocupado comigo?.- sorri
- Estou!.- olhamo-nos nos olhos durante alguns segundos foi como se não havia mais ninguém á volta apenas eu e ele:
- Chamo-me Louis!
- Eu sou a Rita.
- Queres voltar lá para dentro?.- perguntou-me
- Vamos!.- sorri-lhe
Entramos no Brew e o homem ainda estava no chão, e uma pessoa disse-me:
- Deixaste-o mesmo KO.- e riu-se
- Este é o Niall, Niall é a Rita.-
- Olá.- disse
- Anda vou-te apresentar o grupo todo!.- disse e pegou-me na mão até um grupo que estava numa mesa. Apresentou-me toda a gente e conforme ele me ia apresentando o meu cérebro começou a dar luz e perguntei:
- Desculpem, mas vocês não são aquele grupo britânico os One Direction?.- riram-se
- Sim somos!.- disse-me o Louis com um sorriso.
- Desculpa mesmo! Não quero que penses que sou mais uma dessas pessoas ignorantes mas não vos reconheci logo á primeira.
- Não faz mal a sério! É bom ainda ter gente que não vem ter connosco a gritar nem a chorar, muda um pouco!.- ri-me.
Clary, Bella e Sophie vieram ter comigo, com a confusão toda tinham-me perdido de vista e estavam super preocupadas:
- Como estás?.- perguntou-me a Bella
- Rita tens de parar de te meter em confusões!.- disse a Clary séria.
- Eiii, acalmem-se eu estou bem e não fui eu que comecei foi o outro, e vocês já sabem que não precisam de se preocupar comigo ..- a Sophie interrompeu-me.
- Eu sei que estás treinada para te proteger mas tem cuidado á mesma, sabes que há muita gente aí fora que são perigosos e ..- desta vez fui eu que a interrompi.
- Eu sei mas não te preocupes, de toda a maneira eu não estou sozinha! E que tal irmos cantar?.- sorriram e levantaram-se enquanto elas iam buscar microfones fui ter com o David, queria-lhe pedir desculpas pela maneira como lhe falei:
- David ..- ele virou-se
- Queria pedir desculpa pela confusão e ..- interrompeu-me, bem parece que toda a gente está para me interromper hoje.
- Eu conheço-te Rita, eu conheço o teu carácter e quando alguém fala assim contigo eu sei que não vai acabar bem e não te esqueças que somos iguais nos caracteres, tu sabes porquê ..
- Obrigada David.- dei-lhe um abraço e sorri-lhe, dirigi-me ao palco com as raparigas e o David meteu a música e começamos a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=OKao7Kg9Wps). Olhei para o Louis e fiz-lhe um grande sorriso, ele retribuio-me com outro. Apesar do pequeno imprevisto que houve o bar estava animado e ao fundo pude ver o David e o Shiloh que provavelmente devia de ter acabado de chegar a levarem o estúpido do gajo que ainda estava a dormir para a rua. Eu e as raparigas começamos a dançar enquanto cantavamos. Mesmo depois de apanhar um soco sentia-me feliz, será por causa do Louis? Bem não sei, mas vamos ver no que isto vai dar.
Já passava da 1h da manhã e o bar já estava vazio, eu mais o Shiloh e o David arrumamos tudo. Despedi-me deles e quando saí para ir para o carro o Louis estava nas escadas á minha espera:
- O que estás aqui a fazer?.- perguntei
- Queria ter a certeza que não te metias noutra confusão.- riu-se e o que me fez rir também.
- Posso-te acompanhar á tua casa?.- perguntou-me
- Claro.. mas tu conduzes então.- atirei-lhe as chaves e ri-me
Durante o caminho ele contou-me como estava a correr a sua carreira e como conseguiu, tínhamos chegado á minha casa saímos ambos do carro.
- Obrigada por o que fizeste esta noite e pela companhia.- disse enquanto subia as escadas.
- De nada.- sorriu-me e pude sentir borboletas na barriga.- Até amanhã.- deu-me um beijo na bochecha e virou costas. Virei-me para abrir a porta de casa mas eu não queria que ele fosse embora:
- Louis, espera ..- ele virou-se.- Fica aqui.. esta noite..- senti o meu coração a bater super rápido, ele sorriu, subiu as escadas e beijou-me. Ambos estávamos á espera deste momento durante a noite toda e finalmente aconteceu:
- Eu fico.- disse com um sorriso durante o nosso beijo
Para terem uma ideia como são as personagens:
- David o patrão do Brew: clica aqui para veres.
- Shiloh o empregado do Brew: clica aqui para veres.
- Clary a melhor amiga da Rita: clica aqui para veres.
- Bella e Sophie 2 boas amigas da Rita: Bella clica aqui & Sophie clica aqui
Para terem uma ideia como são as personagens:
- David o patrão do Brew: clica aqui para veres.
- Shiloh o empregado do Brew: clica aqui para veres.
- Clary a melhor amiga da Rita: clica aqui para veres.
- Bella e Sophie 2 boas amigas da Rita: Bella clica aqui & Sophie clica aqui
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Apresentação
Rita Kramer é uma jovem de 20 anos com muito carácter devido ao seu passado & mesmo devido agora no presente. Ela vive uma vida normal, vive em Nova Iorque, trabalha como empregada num bar chamado Brew o que não é sempre fácil de suportar e é cantora, não é famosa mas ela prefere ficar anônima.
Louis Tomlinson que faz parte do grupo One Direction vai a Nova Iorque para uma entrevista e uma noite ele decide de ir a um bar com os rapazes do grupo, e nessa noite ele teve amor á primeira vista pela bela Rita. O namoro deles vai avançando e a Rita vai começar a contar os seus maiores segredos e a ficar cada vez mais em perigo e o Louis vai ficando cada vez mais protetor mas com a sua carreira de cantor não vai ser fácil ...
Descrição: A Rita é de tamanho alta, não é gorda nem muito magra é normal, o seu cabelo é longo e castanho escuro & tem 5 tatuagens, uma no pé, nas costelas, no pulso, no ante-braço & na nuca, todas são discretas.
Para terem uma ideia como são as personagens:
- David o patrão do Brew: clica aqui para veres.
- Shiloh o empregado do Brew: clica aqui para veres.
- Clary a melhor amiga da Rita: clica aqui para veres.
- Bella e Sophie 2 boas amigas da Rita: Bella clica aqui & Sophie clica aqui
Para terem uma ideia como são as personagens:
- David o patrão do Brew: clica aqui para veres.
- Shiloh o empregado do Brew: clica aqui para veres.
- Clary a melhor amiga da Rita: clica aqui para veres.
- Bella e Sophie 2 boas amigas da Rita: Bella clica aqui & Sophie clica aqui
- Romance
- Ficção Cientifica
- Drama
- Mistério
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Big anuncio :)
Não não vou abandonar o blog se é isso que estão a pensar bem pelo contrário. Durante esta semana vou publicar a minha nova fic, parei com a outra porque a historia era um pouco seca por isso decidi mudar, mas continuo com o mesmo titulo "I Look After You" e porquê este titulo? Bem porque o Louis adora-a, e como ele é uma das personagens principais e a historia também tem romance escolhi este. Os generos da historia são:
Romance.
Ficção Cientifica.
Drama.
Mistério.
Estão ansiosos? Podem crer que eu estou ansiosa para partilhar esta história convosco :)
Amanhã já publico a apresentação! p.s: para a apresentação não se esperem a fotos e montes de atores porque não vou meter, só vou escrever um pequeno resumo da historia e a descrição da Rita (decidi meter o meu nome, e a descrição física é como eu sou mesmo, mas há 2 coisas que não tenho/ainda não, depois ides ver!) que é a personagem principal.
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Como já tenho um blog, um tumblr e um twitter dos 1D decidi criar um facebook dedicado á Eleanor, Danielle & Perrie, e posto fotos dos romances e dos rapazes também! Eu sei que a Danielle já não namora com o Liam mas eu adoro-a e a Sophia não me inspira confiança por isso é só dedicado a Delearrie. Ahh e brevemente vou postar uma nova fic na página mas será em inglês mas se calhar vou posta-la aqui também em português claro!
Clica AQUI para meteres like na página pff.
Subscrever:
Mensagens (Atom)